segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Presente

A chuva cai inabalável. Tranquila. Quente. Verão. O horizonte se dissolve no mar e a tarde finda leve feito raio de sol.

As folhas se balançam contidas, como minhas certezas recém-criadas. A dúvida pesa como a respiração em dias úmidos. A incerteza vem em ondas rasteiras.

Borboletas vêm me visitar convocando-me a amar e a lidar com meus receios.

O que sinto sabem as flores. Elas me expressam melhor do que sei.

Saudade é terra fértil que me faz crescer.

2 comentários:

  1. Gosto da ideia de não receber notificações de blogs, assim sinto que sou dono de minhas vontades, venho aqui porque sinto vontade, vontade que vem de dentro.
    O amor por mais que pareça incerto, ele é certo dentro de nós, pois só nós podemos saber quando amamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O amor por mais que pareça incerto, ele é certo dentro de nós, pois só nós podemos saber quando amamos."
      Suas palavras ecoam em mim, fazem-me vibrar. Estava mesmo precisando ler isso.
      Muito grata pelo comentário e por vir por desejo. Venha sempre que quiser.

      Excluir