terça-feira, 14 de julho de 2009

Expectativações

Esqueci de notar que depois de tanto tempo voltei a 'expectativizar'. Auto-concessão do direito de fazer mais faíscas para me afetar. Pena que na lembrança só me reste o viver na espera de tudo sem esperanças especificar. Útil maneira de não me frustrar. Em termos...

É bom deixar que tijoladas me atinjam quando auto-permitido. Esperar não necessariamente é sonhar alto demais. Geralmente é prever as mais prováveis ocorrências. Um galo na cabeça, no mínimo, a cada tijolo bem sucedido.

Partindo daí, não mais enxergo frustrações como algo a, inexoravelmente, reclamar. É uma forma de sentir que deveras espero algo afetador desta vida, que de fato quero sentir ousadias, quero investir energias em certos alguéns.

Assim escrevo porque atualizei minha lista, já mofada, de frustrações. Enfim. Por mais que isso doa nada se compara a perceber-me, de sentimentos, viva. Reesperancei minha própria maneira de 'expectativizar'. Estou mais calma pela agonia.

Que, assim, esperanças, expectativas, tijoladas, dores, frustrações, venham ao sol brindar o cheiro de guardado que se foi. Saúde às expectativações. Tim-tim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário